Perguntas Frequentes

Está com alguma dúvida? Outros usuários podem ter a mesma dúvida, verifique se ela já foi respondida abaixo:

Meu pedido ainda não chegou. O que faço?

Antes de entrar em contato com CAFÉ BRASIL, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

- Data de entrega: Você pode rever sempre quando necessário o prazo estipulado para entrega realizando o login.

- Dados do Endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega.

- Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira.

- Acompanhe os status do seu pedido somente fazer login.

Meu produto veio incorreto. Como proceder?

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal e nunca aceite um produto com o lacre rompido, avaria e/ou ausência de algum item divergente ao documento fiscal e caso detecte esta situação no momento da entrega, recuse a entrega e não assine o canhoto na Nota Fiscal. Informe, no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato conosco imediatamente pelo telefone (18) 3631-0400.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto, condição de pagamento, processo de emissão da nota fiscal e logística.

Quanto custará o frete de envio?

O cálculo do frete e prazo de entrega serão fornecidos no momento que o carrinho de compra tiver CEP e ao menos um item. Pois o valor do frete está diretamente relacionado ao local de entrega, peso, dimensões, volumes e claro alternativas de prazo escolhido pelo usuário.

Vou receber créditos da Nota Fiscal Paulista?

Caso o produto que comprar tiver direito ao crédito.

Vou receber Nota Fiscal?

Sim, a Nota fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica por meio de assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadoria. Você a receberá via e-mail por arquivo chamado .xml, e o Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, este documento acompanhará o seu produto até o destino e nenhum outro documento poderá substituí-lo, pois o mesmo contém chave de acesso único. Valido em todo território nacional.