Política de Entrega

O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto, condição de pagamento, processo de emissão da nota fiscal e logística. O cálculo do frete e prazo de entrega serão fornecidos no momento que carrinho de compra tiver CEP e ao menos um item. Pois o valor do frete está diretamente relacionado ao local de entrega, peso, dimensões, volumes e claro alternativas de prazo escolhido pelo usuário.

Atenção: O prazo de entrega passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira. Caso prefira, também poderá acompanhar seus pedidos, após realizar login no site.

Obs.: Em algumas localidades os transportadores estão levando mais tempo para entregar em decorrencia da pandemia não é possivel informar ao certo quanto tempo e locais. Pedimos compreenção.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, entre às 8 e 18hs, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos correios. Caso localização seja região considerada como área de risco, a entrega poderá não ser realizada no respectivo endereço, mas sim na agência dos correios mais próxima deste. Nesse caso, o cliente deverá, ao receber a notificação dos Correios, dirigir-se até a agência indicada na notificação para realizar a retirada do(s) produto(s). Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

DICAS IMPORTANTES
Antes de efetuar a compra, atente-se a quantidade e descrições. Estas informações estão disponíveis na página com os detalhes do produto;

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento e/ou, ainda, prioridade da entrega. Então se certifique que tudo esteja de acordo;

A Nota Fiscal recebida é a garantia de seu produto então guarde a mesma. Importante informar e-mail correto pois receberá também uma cópia da mesma por e-mail;

Conserve em boas condições a embalagem original do produto. Em caso de troca ou devolução, estes itens deverão ser devolvidos em perfeito estado, juntamente com o produto;

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal e nunca aceite um produto com o lacre rompido, avaria e/ou ausência de algum item divergente ao documento fiscal e caso detecte esta situação no momento da entrega, recuse a entrega e não assine o canhoto na Nota Fiscal. Informe, no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente em contato (18) 3631-0400 e/ou (18) 99795-3342.

É necessário ter alguém para receber a mercadoria, caso não seja você o responsável pelo recebimento, informar a pessoa responsável como deve proceder;

Após a conferência se tudo estiver de acordo deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento, datar e número de RG no canhoto da Nota Fiscal.

O CAFÉ BRASIL não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.