Café Brasil Linha Paraná - 250g Fazenda Palmeira Linha Paraná - 250g Fazenda Palmeira Origem: Norte do paraná, grãos especiais 100% Arábica, Embalagem de 250g. 200003.1 20.90 Em Estoque
Imagem 0
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3

Linha Paraná - 250g

Fazenda Palmeira

Origem: Norte do paraná, grãos especiais 100% Arábica, Embalagem de 250g.

R$25,90 R$20,90
Tipo

Selecione um tipo

Imagem Fazenda Palmeiras Imagem Fazenda Palmeiras

 

AZUL PARANÁ

fazenda palmeira

A fazenda Palmeira é histórica, foi aberta para produção de café nos anos 40, faz parte da Rota do Café e está localizada na região norte do estado do Paraná

Produz um café diferenciado certificado pela UTZ e Fair Trade. Certificadoras renomadas e respeitadas, elas asseguram que todos os produtos com seus selos tenham os pilares ambientais, sociais e econômicos respeitados.

  • Região: Norte do Paraná
  • Fazenda: Palmeira
  • Variedade: Catuaí Vermelho
  • Altitude: 480 metros
  • Secagem: Terreirão
  • Preparo: Cereja descascado
  • Torra: Média
  • Notas sensoriais: Aromas de mel, frutas cítricas, sabor aveludado de cacau e caramelo

PIONEIRA NA PRODUÇÃO DE CAFÉ NO PARANÁ

Max Wirth era industrial do ramo têxtil na Suíça quando, em 1922, decidiu imigrar para o Brasil com a família. Em 1942, ele comprou uma gleba de 3 mil hectares em Santa Mariana/PR porque soube das terras férteis do norte do estado.

Hoje, 180 hectares da Fazenda Palmeira são dedicados ao café e estão numa altitude de 480 metros e latitude de 23,1 graus, no Trópico de Capricórnio, o que favorece a produção de cafés especiais.

A busca constante por melhorias levou à conquista de boas colocações em concursos de café e certificações como Fair Trade e UTZ. A fazenda é ligada à Cocenpp/Acenpp e recebe grupos de turistas pela “Rota do Café”. Hoje, é administrada por Norbert e Cornelia Gamerschlag, terceira geração da família.

AVALIAÇÃO DOS CLIENTES
Média 0.00 estrelas. Feito com base em 0 avaliação
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrelas
0% recomendam esse produto
FAÇA SUA AVALIAÇÃO
Nome
Email
Sua nota:
5
Comentário